| Spoilers ]Lêr] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
One_Boy Mega Moderador
Número de Mensagens : 65 Idade : 31 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Spoilers ]Lêr] Sex Fev 29, 2008 3:26 pm | |
| Quando se posta alguma coisa que mostre o final/meio etc... Coloquem em spoiler - Código:
-
[spoiler] [/spoiler] Exemplo: - Spoiler:
Assim.
| |
|
| |
Gohan Super Sayan Outros Animes/Assuntos Moderator
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: Spoilers ]Lêr] Sex Fev 29, 2008 3:39 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: Spoilers ]Lêr] Sáb Mar 01, 2008 1:58 am | |
| Não porque, quem nao viu os Animes, não vê isto.
Quanto ao Dragon Ball, Pokemon, ja todos viram. Pode-se por na boa | |
|
| |
The goten Anime Fan
Número de Mensagens : 82 Localização : Sistema Solar Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Spoilers ]Lêr] Sáb Mar 01, 2008 2:27 am | |
| Por um lado tens razao... mas agora que nao viu o anime vai clicar sempre para saber mais... ( e ai vao spamar) | |
|
| |
Miray Trunks 77 Pokemon Moderator
Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Localização : Kame-House Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: Spoilers ]Lêr] Sáb Mar 01, 2008 2:31 am | |
| - The goten escreveu:
- Por um lado tens razao... mas agora que nao viu o anime vai clicar sempre para saber mais... ( e ai vao spamar)
Depende, se quiserem ver ninguém os proíbe só que depois não venham mandar pedras a dizer que nós contamos as histórias aos que aínda não viram, não querem ver, não Vêm. Agora voltando ao tópico, acho isto uma boa ideia não só para ocupar menos espaço (Sim só ocupa mais espaço se clicarmos) mas tambem para não haver desculpas... | |
|
| |
leneten Death Note Moderator
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Spoilers ]Lêr] Sáb Mar 01, 2008 8:39 am | |
| Concordo, assim só le os spoilers quem quer e não tira a piada a quem ainda não viu. Eu sinceramente não sabia como fazer isso mas já me foi explicado xD. Só mais uma coisa.. - Admin escreveu:
- Não porque, quem nao viu os Animes, não vê isto.
Quanto ao Dragon Ball, Pokemon, ja todos viram. Pode-se por na boa Eu nunca vi Pokemon mas também não espero ver por isso podem por na boa Lol | |
|
| |
The goten Anime Fan
Número de Mensagens : 82 Localização : Sistema Solar Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Spoilers ]Lêr] Dom Mar 02, 2008 3:59 pm | |
| - leneten escreveu:
- Concordo, assim só le os spoilers quem quer e não tira a piada a quem ainda não viu. Eu sinceramente não sabia como fazer isso mas já me foi explicado xD. Só mais uma coisa..
- Admin escreveu:
- Não porque, quem nao viu os Animes, não vê isto.
Quanto ao Dragon Ball, Pokemon, ja todos viram. Pode-se por na boa Eu nunca vi Pokemon mas também não espero ver por isso podem por na boa Lol Mas se calhar á que queira ver... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Spoilers ]Lêr] | |
| |
|
| |
| Spoilers ]Lêr] | |
|