AnimesGeneration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimesGeneration

Fórum de Discussão com tudo o que é Anime.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Saiyan Heritage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaiser
Naruto Moderator
Naruto Moderator
Kaiser


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 02/03/2008

The Saiyan Heritage Empty
MensagemAssunto: The Saiyan Heritage   The Saiyan Heritage Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:59 am

The Saiyan Heritage


Epílogo


Depois do desaparecimento de Goku, imortalizado na forma de Dragão Sagrado, o planeta Terra prosperou e os "Z-Fighters" (todos os bons da fita) finalmente sentiram o sabor da verdadeira Paz. Cinco anos passaram desde então, sem quaisquer distúrbios, mas a chegada de uma estranha figura de nome Dartz, parece kerer kebrar essa paz e fazer sentir a sua presença...

(Flash-Back Scene)

Dartz era um Saiyan que, tal como Goku, foi enviado ainda bébé para um planeta distante, devido ao seu pouco potencial energético. Mas este não era um Saiyan qualquer, ele era o irmão-gémeo de Broly, neglicenciado á nascença devido ao enorme poder que o seu irmão possuía, e desde aí separado dele, enviado mais tarde para um planeta vizinho, como se de lixo se tratasse. Esse planeta era bastante evoluído tecnologicamente, mas com um povo extremamente pacífico. Os Saiyans não consideraram esse povo pacífico como uma ameaça por isso enviaram somente Dartz, no entanto, como precaução, ele foi enviado com um dispositivo na sua nave que simulava a lua cheia. No preciso momento em que a sua nave atingiu o solo Palkiano, o Planeta Vegeta, terra natal dos Saiyans, cessou de existir. E como se de uma directa reacção, á destruicção do seu planeta, se tratasse, Dartz iniciou a sua transformação em Oozaru (Great Ape). Mas, no momento em que ele começa a destruir tudo o que encontra, os Palkions contra-atacam.

Os Saiyans foram descuidados e não notaram o imenso poder escondido e inteligência dos Palkions, mas o povo Palkiano sabia tudo sobre os Saiyans. Rápidos como um relâmpago atacaram Dartz no seu ponto fraco, a cauda. Com uma incrível precisão, eles cortaram a enorme cauda de Dartz com um único golpe (com o que parecia ser uma lâmina de energia, que envolvia a palma da mão) revelando assim a verdadeira forma de Dartz, um pequeno bébé. Os Palkions não viam aquele bébé imtempestivo como um perigo iminente por essa razão manteram Dartz vivo (o nome ke estava inscrito dentro da porta da sua cápsula espacial), como cobaia, aumentando assim os seus conhecimentos sobre os selvagens Saiyans.

(Nota: De dez em dez anos os Palkions enviavam uma equipa de Reconhecimento a um planeta vizinho, para fazer troca de mantimentos e recursos)

Dez anos passaram e Dartz permanecia fechado numa câmara de suporte vital, mantendo as suas acções reduzidas ao minímo. A equipa de Troca e Reconhecimento Palkiana trouxe notícias de que o Planeta Vegeta desaparecera á muito tempo, devido ao embate de um meteoro e que o povo Saiyan fora aniquilado por completo, assim como o planeta. O Concelho Palkiano reconsiderou então o imprisionamento de Dartz e decidiram tratar o último dos Saiyans como um igual. Após um árduo processo de limpeza-cerebral, os Palkions conseguiram isolar os instinctos selvagens de Dartz, tornando-o numa "folha branca" completamente desprovido das suas raízes de Saiyan. Dartz não fazia muito depois de ter recebido o procedimento, mas á medida que os efeitos se iam atenuando, ele começou a dar se conta do "estranho" mundo que o rodeava. Anos passaram e Dartz aprendeu a viver entre os Palkion como um deles, absorvendo rapidamente a sua cultura e, adaptando-se naquele planeta que tinha uma gravidade 500 vezes superior á da Terra.

Mais tarde, os Palkions repararam no seu inato potencial de luta, e decidiram treiná-lo na Força de Elite Palkiana. No ínicio do treino, Dartz foi ensinado a sentir pequenas flutuações de energia, libertada por todos os seres vivos, assim como a prever ataques que a ele era dirigidos sem ter de recorrer a nenhum dos 5 sentidos. Ele debateu-se para conseguir sentir energias, mas era naturalmente bom a prever e evitar ataques. Em seguida passou-se á parte física do seu treino. Ele era inato no que tocava á luta corpo a corpo, no entanto os Palkions ensinaram-no a melhor maneira de atacar sem desperdiçar energia com movimentos inúteis, desenvolvendo assim o seu próprio estilo e técnica. O último passo do treino de Dartz, era o de controlo de energia (Ki), sendo este o treino que acabou por ser o mais fácil de superar. O seu controlo de energia era quase perfeito e todos os ataques baseados em energia (Ki) eram destructivos e feitos com facilidade. Passou a Academia da Força de Elite em tempo recorde e com resultados nunca antes vistos. Actualmente é um disciplinado soldado da Força de Elite Palkiana e após quase 50 anos ele tornou-se o braço direito do General da Força de Elite. A sua força e poder impressionantes era temidos por muitos, e respeitados por todos, mas somente superados pela sua lealdade ao povo de Palkion'har, que á muito tempo atrás contaram tudo sobre as suas origens Saiyan.

(Dartz ficou conhecido na região como «O Último dos Saiyans»)

Certo dia, Dartz foi designado numa missão para auxiliar um planeta aliado que era actualmente atacado por uma ex-Força de Assalto de Frieza, que se tornou num grupo de Mercenários. Ele rapidamente chegou ao planeta em perigo, e com ainda mais rapidez desfez-se do inteiro pelotão. Depois de estar cara a cara com um oponente tão formidável, o Comandante da Tropa de Mercenários tenta fugir mas é parado no último minuto por Dartz. O Comandante implora que lhe poupe a vida e como acordo ele dar-lhe-ia tudo o que desejasse. Dartz replica:

- Não há nada que possas dar ao «Último dos Saiyans»...

O Comandante pareceu surpreso. Disse-lhe que ele não era, de facto, o último Saiyan vivo. Dartz pareceu ficar chocado mas irritado ao mesmo tempo, apertando-lhe ainda mais o pescoço:

-Mentes! O Planeta Vegeta foi destruído, assim como todos os Saiyans que nele habitavam...

O Comandante daquele pelotão soltou uma gargalhada de presunção e confirmou a Dartz que num planeta longínquo, chamado Terra, o legado Saiyan ainda estava intacto. Paralisado pelo choque Dartz soltou-o do seu aperto e o Comandante viu aqui a chance de fazer a sua fuga. Mas no preciso momento em que o cobarde Chefe do pelotão se escapulia, Dartz recompõem-se e ao levantar a sua mão fá-lo desaparecer, num flash de luz, seguido de um grande estrondo. E enquanto que o fumo se desvanecia e os restos mortais daquele soldado caiam no chão, Dartz mantinha-se impávido. Ainda um pouco abalado pela notícia, ele regressa á base Palkiana para fazer o relatório da sua missão. Depois do seu "De-Briefing" e de ter reportado uma missão bem-sucedida, voltou a recordar-se das palavras que aquele soldado proferira. «E se ele estivesse a falar a verdade?» Não podia deixar de se questionar. Era um facto demasiado importante para ser ignorado. Ele procurou então, a sala onde foura ensinado a sentir energias, a Sala de Meditação. Isolando-se nessa sala especial ele meditou durante várias horas.

(Pensamentos de Dartz)

«Qual é o meu propósito?»

«Toda a minha vida, o meu único propósito foi servir aqueles que me aceitaram, me mantiveram vivo... Mas agora... Agora é diferente...»

«O meu título... o meu nome... agora não são nada... já não sou mais o Último dos Saiyans...»

«Talvez a razão porke sobrevi, a razão porque me mantive vivo todo este tempo, foi para este momento... Eu sobrevivi para encontrar os meus "irmãos" perdidos... Os últimos sobreviventes dos Saiyan...»

«Se toda a minha vida, vivi e nasci para combater, a última coisa que quero fazer antes de morrer é combater um dos meus... É isto que desejo no meu intímo... Um combate entre iguais...»

Após incontáveis horas, ele saiu da Sala de Meditação, com um desejo ardente: Encontrar os últimos descendentes dos Saiyans...

Com esta decisão em mente, ele pediu uma honrosa dispensa do dever ao seu General. Este não pareceu muito surpreendido com a sua decisão e afirmou que: «Era apenas uma questão de tempo, até te decidires a procurares sobreviventes dos teus.» O General da Força de Elite encaminhou-o a uma parte do complexo aonde nunca tinha entrado. Ao passar a porta principal, eles encontravam-se numa ampla sala de forma esférica, e no seu centro coberta por uma redoma transparente encontrava-se a cápsula espacial, na qual ele tinha chegado aquele planeta.

- Vocês guardaram-na? Pensava que estava destruída...

- Estava um pouco danificada mas nada que não se resolvesse. Guardá-mo-la para quando este momento chegasse. Vê por ti mesmo... Tem o teu nome inscrito no interior...

Dartz aproximou-se do engenho, e olhando para a porta aberta pôde ver uns estranhos caracteres que não conseguia decifrar. Olhou para o General e levando a mão ao peito agradeceu-lhe com o tradicional cumprimento dos soldados da Força de Elite.

- Antes que partas, gostaria de te agradecer os anos de serviço leal com uma refeição nos meus aposentos. O que me dizes?

- Como poderia recusar, meu General?

Depois da sumptuosa refeição em honra de Dartz, alguns cientistas que trabalhavam com nave há alguns anos programaram as coordenadas dela para o planeta Terra. Assim que Dartz entrou nela a cápsula activou-se e iniciou o seu longo vôo até ao planeta Terra... Durante esse longo período de tempo, ele permaneceu num estado letárgico, preservador de energia, induzido pela nave.

Muito tempo passou desde que Dartz partira de Palkion'har, e finalmente ele chegara ao seu destino...


Última edição por Kaiser em Qua Mar 19, 2008 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Get_Out_Of_My_Profile.com
Kaiser
Naruto Moderator
Naruto Moderator
Kaiser


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 02/03/2008

The Saiyan Heritage Empty
MensagemAssunto: Re: The Saiyan Heritage   The Saiyan Heritage Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:05 am

Ainda não tive paciência para passar tudo, para português, visto que kando escrevi foi em Inglês...

Vou editando o post e para saberem ke foi editado, faço outro a seguir...

Não é aconselhado o spam, feito por ninguém, mas visto bem este é um caso á parte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Get_Out_Of_My_Profile.com
 
The Saiyan Heritage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimesGeneration :: Fan-Fics-
Ir para: