AnimesGeneration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimesGeneration

Fórum de Discussão com tudo o que é Anime.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Regras - Fan-Fics - Importante !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miray Trunks 77
Pokemon Moderator
Pokemon Moderator

Número de Mensagens : 60

Regras - Fan-Fics - Importante !!! Empty
MensagemAssunto: Regras - Fan-Fics - Importante !!!   Regras - Fan-Fics - Importante !!! Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 3:25 pm

A Pedido do nosso moderador bastante ocupado Prince eu posto as regras das fics por ele Wink.

- Não criar 2 Fan-Fics sem pedirem ao Moderador da secção (Prince) para fecharem a anterior.

. Quando fizerem um novo episódio/Capitulo da fic editem o 1º post com o episódio/Capitulo e postem a dizer uma coisa do género "Episódio 2 Postado" e depois quando forem fazer o mesmo para o próximo episódio apagem o que diz "Episódio 2 Postado" e ponham um a dizer "Episódios 3 postado" e assim sucessivamente. Se se esqueçerem de fazer isto não se preocupem, o Prince trata disso.

- Quando uma fic ficar no minímo 2 Semanas (15 dias) sem ser postado um novo capitulo será fechada (Caso eu não esteja com atenção ao prazo e já ter passado avisem o Prince por PM)

Para o melhoramento desta secção as regras vão começar a entrar em prática e quem não as cumprir será avisado.
Alguma coisa contra postar aqui se faz favor.
Se não perceberem alguma coisa que aqui esteja mandem-me PM a mim ou ao Prince que eu ou ele esplicarvos-emos .

Boas Fics Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nãosei.com :P

Regras - Fan-Fics - Importante !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1